segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amante da noite





Amante da noite



Lua amiga, minha confidente

brilha nos olhos meus

tão imprudentes



Cobicei um cavalheiro

audaz

com o peito cravejado

de medalhas



Oh Lua valha-me!



Deixei cair um lenço

perfumado de alfazema,,,



Tão gentil se fez o homem,

recolheu-o e aos meus

pés ficou ajoelhado



Traiu-me as faces

ruborizadas.

Encantada por olhos

tão negros,

passei a namorar a

noite.



Em meus sonhos de

donzela, agora

me dispo da inocência





concretizo meu papel

de mulher apaixonada.



Oh lua! Permita-me

um aparte,,,

Vire de costas por uns

instantes,

não quero que almeje

o corpo

de meu belo amante!





Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=172517#ixzz1CcYxTlZ8

Nenhum comentário:

Postar um comentário