quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PRECE DE AMOR - Poemas de amor - Poemas e Frases - Luso-Poemas

PRECE DE AMOR - Poemas de amor - Poemas e Frases - Luso-Poemas






Prece de amor

Sina de amor é pranto

Dói por querer-te tanto

Tu és a minha mãe pátria

A casa de minh’alma

Céu dos olhos de Maria

Virgem traga-me calma!





Ah solidão tamanha

Insípida lágrima

Poesia a esvair-se

Nem o vento me chama

Peço piedade, Rainha!



Coisas meras, desejos...

Almejar doces beijos

O sol em minha face

Os pomares... Floradas

Terra e água em enlace

Alegria... Passarada!





Que eu tenha áureos dias

Pueril e bela criança

Inocência mantida.

Minha estrela luzidia

Dá-me viva esperança

Humanitária vida!











Luz divina que irradia

Do coração de Maria

Ouça meus ais, apelos,

Pois que amar um só ser

Com tanta força e zelo

É viver e quase morrer!







Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=146793&sms_ss=blogger&at_xt=4cc958eb44b3af0d,0#ixzz19K3eYOvP

Nenhum comentário:

Postar um comentário