quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TALVEZ HAJA UM HOMEM QUE ME AME - Poemas - Poemas e Frases - Luso-Poemas

TALVEZ HAJA UM HOMEM QUE ME AME - Poemas - Poemas e Frases - Luso-Poemas







TALVEZ HAJA UM HOMEM QUE ME AME



Saio perambulando, alta madrugada. Finjo-me de Pagú atraindo olhares...

Néons da Avenida Paulista.

Minha sombra tenta evadir-se, querendo

levar-me ao botequim mais próximo.

Pretensiosa!

Mantenho-me firme sobre os saltos de

minhas sandálias plataforma, como uma

passageira da noite.

Ah! Talvez um homem me ame... Talvez!

Não sei se o encontrarei na esquina mais

próxima e sigo...

Retoco o batom carmim tentando avivar

a esperança. De chofre deparo-me com

o espelho, expressão de mulher bem vivida.

Mas talvez um homem me ame!

Ele está nessa cidade, numa reclusão de

sentidos, esperando que eu bata à sua porta

e sem improviso de cena lhe diga:

Finalmente a paz!







Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=157425#ixzz19K4D5cuG

Nenhum comentário:

Postar um comentário