quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um amor para ser vivido




Um amor para ser vivido






Não me venha falar das notícias
Elas reprimem os meus sentires
Meu café está na xícara sem pires
O povo espera ainda pelo Messias
A vida não nos dá toda garantia...
Guerras são forjadas na mente
Alguns homens são imprudentes
Episódio sempre atual, Hiroshima
Ser poeta é ser cônscio até na rima
Porém hoje fala de amor somente!




Venha-me com flores coloridas
Envoltas em poesia transcendental
Servem as artificiais, tola e banal
Do tipo I love you so much à brida
Na batida acelerada meio desmedida
Onde os olhos falam mais que a boca
Devorando até minha sombra e louca
Possa eu entregar esse corpo de mulher
O amor está preso...Abra-se o zíper...
Há um paraíso além, vem me toca!





Nenhum comentário:

Postar um comentário