sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

BATALHA





Ah ! se a bandeira branca figurasse
Contrariando os ditames da guerra
Que manipula a ira e face a face
Com o inimigo,  abraço.  Paz na terra!

As estrelas que adornam o céu
São as mesmas, brilham imutáveis
No peito do soldado, sonhos ao léu
Medalhas objetos indesejáveis

Destarte meu coração vive em chamas
Seu rosto de menino  tem cicatrizes
Marcas profundas... Mas me amas?

O sentimento ficou entre os infelizes
 Ou perdeu-os entre as tralhas e camas
Onde deitaste com  tristes meretrizes?


Um comentário:

  1. TâniAmigAmada...
    já não é a primeira vez que tento assinar teu livro,mas é impossível,pela demora em abrir.Estou tentando há 20minutos e não dá mais p/tentar.Então,digo por aqui,Obrigada por ser minha amiga!E também,
    primeiramente pedindo desculpa por tanta ausência minha,
    embora tenha sido (por mais de mês) contra a minha vontade,
    mas necessária. Inclusive, tudo no meu blog ficou parado,
    tendo "algum movimento"nos últimos dias, por bondade amiga.
    Mas saibam que pensamento e coração sempre estiveram com vocês.
    Ainda não estão solucionados os problemas que me afastam de casa
    e da minha estrutura, para poder estar com vocês, mas hoje vim, para
    dizer de toda a minha alegria e felicidade por ter conhecido os novos
    Amigos, mantido os antigos e, todos juntos, termos vivido maravilhosas
    partilhas em poesia e amizade. Obrigada, Amigos!
    Desejo que no próximo ano estejamos ainda mais juntos. E desejo
    a Todos um Feliz Ano Novo, com 2010 razões para continuarem
    Sonhando, Poetando e Agindo na realização plena de todos os
    sonhos e projetos. Com as bênçãos de Deus, dos Anjos e dos
    Mestres Ascencionados, meu Beijo de Luz.
    Veronica de Nazareth-Noic@
    http://espiraldoviver.blogspot.com

    ResponderExcluir