sexta-feira, 19 de março de 2010

Depois da noite constelada...






Quando o sol adentrou pela janela

Um fio de esperança se instalou

Em meu peito e senti-me bela

Uma flor, que tanto já amou



Foram tantas inquietações solitárias

Sonhos desfeitos... Passaram anos

Marcas tatuadas pelas lutas diárias

Onde está você, senhor dos meus planos?



Em que constelação está seus olhos claros

Daquele azul enigmático que me vestia

De brilhos coesos? Lume tão raro!



Hoje o sol veio me dizer da alquimia

Da breve passagem onde o amor é amparo

Para nossas almas separadas à revelia!

4 comentários:

  1. Olá, estava caçando algo como 'estradas diferentes' e achei um lindo texto seu, que pareceu me explicar.
    Gostei muito daqui, passa no meu blog e segue ?

    Valew, beijos ~/]

    ResponderExcluir
  2. Olá, estava caçando algo como 'estradas diferentes' e achei um lindo texto seu, que pareceu me explicar.
    Gostei muito daqui, passa no meu blog e segue ?

    Valew, beijos ~/]

    ResponderExcluir