sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Batalha interior

Batalha Interior

Passo dias pensando em meus medos,
Que afirmo não os ter, mas tenho.
Analiso determinadas ações durante
O dia e...
Quantas vezes senti raiva,
Quantas vezes  sofri tristeza,
Quantas vezes sem afirmação.
Humana criada, treinada nas longas
Divagações de incerteza, frustração,
Credos e mitos.
Amanheço em controvérsias, um lado
Querendo ascender e outro me detendo.
Pergunto onde está a alegria inocente,
O campo de lírios que sempre sonhei?
Está ao meu alcance, numa realidade tão
Próxima, mas o véu me separa a mente
Não expande. Tudo depende da batalha
De vencer esse ego que teima em ficar
Na defensiva, sem sincronia.
Dentro de mim habita um ser especial,
Que me ama incondicionalmente e espera
uma palavra de afirmação, uma conversa
franca, sincera. Sim minhas células aguardam
pela grande festa,  o enlace.
Sigo assimilando dados que me levam ao encontro
Do Todo, esse mesmo que ignorei e que jamais me
Julgou ou deixar de me amar.
Tânia Mara Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário