quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Introspectivo

Introspectivo
Tenho sonhos com seres estranhos, desatento ao tempo,  faço viagens.
Solitário momento de introspecção, sensível, pensador inspirado.
Temperamento irado, incompreensão. Detesto normas e leis repetitivas.
Meu cérebro pensa milhões de coisas, uma máquina processadora de dados.
Adoro a boa música, as paisagens da natureza, belas pinturas, poesia.
Consigo sentir a energia das pessoas que me rodeiam, vejo pontos luminosos,
Tenho zumbido nos ouvidos, pressinto Intenções e acontecimentos.
O que abala meu alicerce, (meu mundo Imaginário perfeito), são as guerras, a fome,
A miséria humana, a desigualdade social, a Injustiça.
  Sei que é difícil conviver comigo quando  as pessoas não vibram na mesma frequência.
Sou explosiva e serena, depende da situação. Sinto que tenho uma missão a cumprir
e uma busca constante por assimilar conhecimentos universais.
Enfim sou mais um ser enviado para este orbe com a finalidade de expandir a consciência.
De aprimorar meus conhecimentos, de superar meu carma, de evoluir, de poder partir a
qualquer momento sendo melhor do que já fui.
Compreender que Deus é um Todo, que sou parte Dele, que tenho brilho próprio, que posso superar meus caminhos, demorou quase uma existência. Sempre esteve diante dos meus olhos mas a cegueira, a matrix não me permitia enxergar.

Tânia Mara Camargo



Nenhum comentário:

Postar um comentário