segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ibejis =- Estrelinha



IBEJIS

ESTRELINHA




No céu nasceu uma estrela.
A rainha da constelação a fez tão pequenina e com um brilho intenso. Ofusca a visão, minúscula mais muito sábia.
Era um azul indescritível no firmamento.
Uma estrela que surgia para brincar entre as nuvens de algodão, desenrolar fios prateados da lua e esconder-se atrás do sol.
Um anjo vestido de luz a guiar nossas vidas.
Baixar nas águas, felizes momentos de um banho de espuma, escorregar nas cachoeiras e imitar as sereias.
Mamãe Oxum muito orgulhosa, afinal era o seu próprio reflexo, deu alma de menina aquela Estrelinha.


Um comentário:

  1. AmigAmada...
    belo poema!Tua sensibilidade mais profunda -a espiritual- falando mais alto.Querida,nunca mais tinha voltado ao meu blog.Recém leio teus recados.Não consegui identificar qual o selo...rsrs...sabes que sou"antinha"nessas coisas.Outras amigas tb me disseram para pegar selo em seus blogs;já tentei todas as orientaçãoes que me deram e não consigo levar nada comigo...rsrs.Até parece que terei de "cursar outra universidade,sobre selos" p/conseguir...rsrs.
    Amada: não gostei do recado de que vais parar de postar nos sites.Não faz isso,amiga!Entendo que tenhas problemas,mas poetar em grupo/manter as amizades e vivenciar em site,faz falta.E sentimos,quando nos afastamos.Tua poesia é Linda,todos necessitam ter a chance de ler.Me fazes falta,amiga.Manda mails...conta "algo mais"...estejas comigo,que te amo como amiga-irmã e não quero que nos afastemos. Bjs

    ResponderExcluir