domingo, 4 de outubro de 2009

Inacabado


Inacabado

Unicórnio branco, anjo meu disfarçado
Que tristeza essa que me abate agora
Deixei um adeus por dizer, inacabado
A verdade dói, mas preciso ir embora

Vou buscar outros caminhos, a paz
Pretensa calma de espírito e talvez
Essa ausência de mim mesma seja eficaz
Quem sabe até te encontre mais uma vez.

Enquanto me mantenho além mundo
Vou curar as feridas de minha alma
Tentar livrar-me desse abismo profundo

Cuida-me á distância e não se aproxima
Pode acontecer que num pranto sentido
Eu grite seu nome, afinal amor não se subestima!



Um comentário:

  1. Tania,
    Agradecida com sua solidariedade, está é a forma,
    onde todos podem serem lidos neste mundo das letras,
    mandarei a lista de Sites, que já estão divulgando nosso evento,
    do qual tive a honra de sua participação,

    Efigênia Coutinho
    Presidente Fundadora
    Academia Virtual Sala de Poetas e Escritores
    www.avspe.eti.br/

    http://www.avspe.eti.br/sonetos/indice.htm << Para ler seus Sonetos

    ResponderExcluir