quarta-feira, 15 de março de 2017

Fonte de luz


Fonte de luz

A luz reside em meu peito, faz morada
Casa de portas abertas ao plano divinal
O pensar, a sensação emanada
Eleva minh’alma ao bem celestial
Eu sou, eu sou, eu sou!

Sou a criação única do altíssimo,
Tenho em minha volta um azul espectral
Que me guia e protege, promove o bem
Sou centelha divina com amparo angelical
Eu sou, eu sou, eu sou!

Sou  luz, transmutação para um mundo melhor
Sintonia de paz e harmonia são cores
Seres elevados com raios cromáticos e amor
São virtudes do Todo aliviando as dores
Eu sou, eu sou, eu sou!

Forças cósmicas trabalhando ao meu favor
Fortalecendo os laços, a união
São benevolências cedidas pelo Criador
Para um mundo repleto de alegria e compaixão!
Eu sou, eu sou, eu sou!

Sou partícula de um grande coração
Pulsando em ondas de equilíbrio e paz
Construindo minha jornada com decisão
Amor incondicional tão bem me faz!
Eu sou, eu sou, eu sou!


Tânia Mara Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário