quinta-feira, 16 de março de 2017

O sol reina todos os dias



  1. O sol reina todos os dias

    Há em meu interior um fulgor
    Uma chama acesa, esperança
    Sou a imagem do Criador
    Caminhando com perseverança

    Quem sou eu?
    Velha alma que espalha amor
    O pensamento positivo, bonança
    Sou ainda criança, estou livre da dor
    O que passou não deixou lembrança.

    Quem é Deus?
    Energia criadora do universo
    Cuja semente está em meu peito
    Está em tudo, em todos, em meus versos
    Infinita inspiração, poema perfeito

    O que é consciência?
    Palavra é fonte de discernimento
    A linguagem é universal, atemporal
    Entender o verdadeiro fundamento
    Existe luz, magnitude, alma jovial

    Saber-se livre das amarras do passado
    Sentir a gratidão pelo viver em comunhão
    Com Gaia, com os irmãos, tudo iluminado
    E pode ser assim basta abrir o coração!
Tânia Mara Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário