terça-feira, 14 de março de 2017

Relato de uma cobaia

Relato de uma cobaia

Somos deuses e quem dirá o contrário.
A realidade em que vivemos é real ou não?
Se pudéssemos romper a cerca que nos separa
A certeza poderia se fazer presente.
Na densidade atual muita controvérsia tem
Surgido. Tanta tecnologia oculta debaixo dos
Traseiros de poderosos. Sim senhores!
Debaixo da bunda escrota  de alguns sentados
Sobre o trono da ganância, manipulando muito mais
Do que se poderíamos supor.
A lua esta enigmática dama poética tem lá seus mistérios.
Agora esqueci que sou poeta, (risos).
Percorrendo caminhos de conhecimento encontrei muitas
Profecias, são tantas...
Deparei com uma figura que traz nos braços talismãs com
Serpentes e as previsões valha-me Deus!
_Guerra, fome, pestes, catástrofes, a união européia
(os poderosos), enfim nada de positivo para meu mundo.
Senti uma vontade de fazer as malas e pedir carona para
O primeiro ET que encontrasse, afinal  se há em nosso DNa
genes de extraterrestres, somos parentes e talvez eles
Dessem-me asilo. Amo esse planeta, é sério e tenho me aborrecido
Com pessoas que trabalham para a luz, (tem muita gente séria envolvida),
Mas alguns me deixaram de queixo caído.
Creio em Deus e em sua bondade e compaixão, mas não abuso disso.
Confesso que aprendi um pouco sobre o Todo e talvez você pense:
_ Tá louca! (nunca estive tão sóbria em minha vida).
Enquanto vou escrevendo, a janela está aberta e mirando
O céu o universo deu uma piscadela.(cacófato?), sei lá.
Outro dia vi um palestrante dizer “Não falo mais porque
Senão vou ser morto” e eu digo não morremos, temos
A eternidade, temos alma motivo da cobiça do lado negro.
Cansada de ser perseguida pela escuridão, disse : _ Basta!
E não é que funcionou? (pelo menos por enquanto).
Ser-se médium é doloroso (para mim é) porque não temos
Memória daquilo que já vivemos e eu devo ter prejudicado
Muita gente. Em quase 50 anos lutei contra a face oculta de
Seres trevosos (oculta, risos), verdadeiro horror. Mas cá estou,
Firme e forte (por hora), tentando alcançar a evolução, ser promovida
Para outra densidade.
Há alguns meses estiveram aqui um grupo de baixinhos (feios) e
Queriam me levar para a nave deles, quase tenho um enfarte, mas disse não.
Não eram bonitinhos como aquele que vemos nos filmes e minha ingenuidade
Humana com medo quase me fez urinar na cama.
Vou prosseguir nessa caminhada e olha já aprendi um pouquinho de física
Quântica, justo eu, sempre fui um fracasso em matemática, física e química.
Já sei o que é dupla fenda e não vou colapsar a onda do conhecimento, porque
Senão vai dar um nó nos meus dois neurônios, visto que um é positivo e outro
Negativo.
Só não consigo ainda explicar as telas que vi durante alguns períodos de minha
Vida, hoje sei que são holográficas mas,  que mensagens continham?
Nem mesmo consigo explicar os milhões de pontos coloridos no escuro do meu
Quarto, nem os pontos azuis estelares que vejo sempre. Sei é que levo cada
Susto com o chacoalhão  que recebo às vezes.
Estou feliz e triste, introspecção talvez.
Comentem mas, por favor, não me chamem de
Reptiliana, isso é inaceitável, (risos).
Vou continuar postando algumas experiências,
Aguardem-me.


canalizado pelo ego de Tânia Mara Camargo, que por sinal é um avatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário