sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sem mais nem delongas

Sem mais nem delongas...






Pois que posso fazer-te versos mil

Entrelaçá-lo em minhas madeixas

Nas minhas coxas de maneira sutil

Produzir-me como uma gueixa...



Doce que vem de teu beijo amoroso

Crio asas, alço voos rumo ao infinito

Onde sou princesa de corpo fogoso

E tu meu rei é mais do que foi escrito





Nada define o encanto e o sabor

Nem a flor com o néctar vibrante

Pode realçar o gosto de um beijo de amor



Nem um poema pode ter o frescor

De teus lábios macios e excitantes

Que me fazem poetisa sem pudor!


3 comentários:

  1. Tânia, comecei bem meu dia vendo coisas lindas.... (sou aquele do Orkut)
    Espero uma visita sua.
    Um lindo domingo e um beijão do ZC

    ResponderExcluir
  2. Tânia, comecei bem meu dia vendo coisas lindas.... (sou aquele do Orkut)
    Espero uma visita sua.
    Um lindo domingo e um beijão do ZC

    ResponderExcluir
  3. Por favor me dê um beijo assim, sem mais delongas !!!!! Bjs do ZC

    ResponderExcluir