sábado, 19 de setembro de 2009

Olhaí as rosas...





Olhai as rosas

Indagas às rosas o que é feito do sentir
No jardim das ilusões plantaste a dor
Olhai as rosas a atraírem o beija-flor
Tuas lágrimas angelicais só irão nutrir
Outras flores que um dia irão sorrir
Olhos nos olhos...Aprendas a me amar
Sei sou um simples pássaro a esperar
Que tu te desnudes da estranha viuvez
Que em teu peito está a morar e talvez
Num dia claro possamos vir a namorar!

Olhai as rosas vermelhas, é primavera
Sou poeta e tu és dentre elas a mais bela
Porque choras assim menina Gabriela?
Teu olhar me conduz a tantas quimeras
Marejados e distantes, beijá-la quem dera...
Espera...Permita que eu termine a seresta
Asseguro-te que me manterei atrás da giesta
Se fizeres um pequeno gesto, talvez um sim
Curvando-se a paixão, entregando-te a mim
Prometo fazer de teus dias, amor, alegria, festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário