sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sou xerox



SOU XEROX

Apraz-me ver a passarada no quintal
Uns com cores vivas, outros pardais
A vida é assim, uns bem outros mal
A caixa de madeira é igual [ mortais]

Exceto aos que optam a cremação
As cinzas misturam-se ao ar, então
Mais rápido voltam a ser pó, lição
Já dizia minha avó, somos podridão

E eu poeta de favela, desaforada
Não vou morrer esticada com tanto botóx
Isso é coisa de rico, classe abastada

Tenho a mente meio enrugada
Creio até que não passo de xerox
Imitação de poeta, feliz autodidata!

Um comentário:

  1. A Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

    A verdadeira lagrima não é aquela que sai dos olhos e corre pela face..
    Mas sim aquela que sai do coração e corre pela alma...
    E dizer que se vc tem chorado,Deus responde a oração de quem chora..Nunca fique triste Deus só prova quem ele ama..
    Se ele esta provando sua fé..é por que ele te ama..para sua meditação..JEREMIAS cap 1 ver 19..
    Que vc tenha uma otima sexta..
    Assim diz o Senhor ao seu ungido..
    Eu irei diante de ti, e endireitarei os caminhos tortos;
    quebrarei as portas de bronze, e
    despedaçarei os ferrolhos de
    ferro.
    E te darei os tesouros das
    escuridades, e as riquezas
    encobertas, para que possas
    saber que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.
    Is. 45:2-3


    Abraços:
    Diacono Sergio Christino - Discipulo de Jesus Cristo

    ResponderExcluir