quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tentando ser amante





Tentando ser amante





Aquela docilidade que possuo...

Dama para quem se faz mesuras

Infinita ternura, amor que construo

Nem mesmo a lua fria me censura



Tu me recriminas, detestas o meu jeito

Penso no desenho de tua boca...

Desejos me invadem, explode o peito

Meus seios fazem greve, estou louca!



Louca por ter-te assim ao alcance

Sem que minhas mãos possam tocar-te

Sentindo teu cheiro e sem uma chance

Querer-te vai além, sofro por amar-te



Aquela docilidade que possuo...





Já está em férias permanente,

Ouso:

Expressar-me como animal no cio

Esfregar-me no teu corpo e lábios

Sussurrar no teu ouvido,

Mordiscar tua nuca.

E me perguntas onde foi que aprendi

a ser fêmea?

-No Aurélio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário