segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tocador de acordeom





TOCADOR DE ACORDEOM



Teu olhar em meu frágil corpo,

São lumes que fascinam,

São faróis que iluminam.





Teus olhos nos meus olhos,

Uma troca fulminante de olhares,

Excitações, músicas e quasares.



Teu olhar em minha boca,

Desenhos de beijos e umidade

Línguas em choque e insanidade.



Teu olhar em meu umbigo

Insinuam-se outras vontades

Teu querer minha alma invade.



Teu olhar na flor da perdição

Saltam da órbita em bungee jump

Penetram a ansiedade dessa vamp.



Teu olhar é um poema á ereção

Eu sou apenas os versos em criação

Criador e criatura perdendo a noção.



Teu olhar é o mundo de deficiências

Impreciso e alucinado ante ao social

Mas que cobre meu ser num ato visceral.



Teu olhar de tocador de acordeom ,

Piazzola num tango de olhares

Que se movem buscando uma

Única direção, a poética satisfação!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário