segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Só casando



SÓ CASANDO!



Tu tens tudo... Órion, Lira, Cefeu...

Mariana, estrela tão pequenina.

Acaso lembra-te dos beijos meus?



Tenho este jeito doce de menina

Sou mulher que a ti ilumina, faceira

Agradeço aos céus por ser tão feminina.



E me vens com inesperada gagueira

Penso como seria se me visses nua!

Sei... Estás atônito, pensando besteiras.



Meu encanto, um brilho que se insinua

Quando me vejo dançar em tua íris

Ah! É aí meu rei que tu desvirtuas.



Também não sou diva, deusa Ísis

Sou a estrela de teus dias solitários

Chega mais perto, afaga meus quadris...



Olha tenho tudo o que é necessário

Boca, pernas e braços e um coração

Amor sincero, dias azul... Pensas ao contrário?



Minha alma celeste, toda minha emoção.

Entrego em tuas mãos, só amor posso oferecer

Adoraria intimidades, mas... Depois do tabelião!



Nenhum comentário:

Postar um comentário