terça-feira, 11 de agosto de 2009

Canções sensuais

CANÇÕES SENSUAIS!

Meus seios doces exalam perfumes

Alma de borboleta a voar nua

Enflorada nos pendões, nos lumes

Queixumes não, vês que bela lua?





Tão linda no céu que azul fulgura

Estrelas enamoradas reluzentes

Um vento ao sul que murmura

Vem bardo, vem agora me amar!





Canta para a núbil primavera

Conta de teus sonhos e quimeras

Por um beijo e detenho vôo errante

Repouso manso num cacho de uvas

Tão insinuante o mel das frutas

Bebes do vinho fogoso, inebriante!



II

Tudo é efervescência, volúpia

Louca de desejo, atônita

Cambaleante vôo ás carícias

Minhas asas ficam mais bonitas



Simula o paraíso perfeito

Cores e flores nos rodeiam

Sons de corpos sem jeito

Que há muito não se viam



Prova do fruto, dos prazeres

Muitas e muitas vezes

Incansável a dedilhar partituras





Progride com novas canções

A encantar meu pobre coração

Ah bardo! Eu era tão pura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário