sexta-feira, 31 de julho de 2009

Flor é flor não importa a cor!







FLOR É FLOR NÃO IMPORTA A COR!

E senti o cheiro de terra molhada

De súbito, invasão dos sentires.

Flagrei-me em nuances rosadas

Orquídea é meu nome, se permitires.



Como flor em beleza rara e esplendor.

Desabrochei em teu tronco frondoso.

Delicada, melindrosa e com tal fulgor,

Que criei raízes em teu corpo vigoroso



Fiz-te repleto de adornos, um rei.

Pintei tua obscura vida de magenta

Com o manto da paixão te consagrei.



Ficaste tão belo que ás outras ostentas,

Um sorriso espontâneo...Que não sei...

Por vezes me dá um rubor, ciúmes que atenta!

II



Com a face vermelha, pétalas acesas.

Espinhos eretos, pontiagudos prazeres.

Cravo em tua pele minhas presas

Frenético desejo, até cederes.



Folhas espalham-se ao vento voraz

Mas caem mansas, levezas de alma.

Um beijo me faz voltear, é assaz.

Orquídea em paz retrocede á calma.



Seguimos juntinhos, apegados em raízes.

Não há como separar nem tolher emoções.

Somos um único ser em sensações.



Majestoso amor, tu me faz tão feliz.

A cada dia florescem mais botões

Sentimentos que brotam em nossos corações!



Nenhum comentário:

Postar um comentário