sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mulher de lua!







MULHER DE LUA!



Aos requebros ouço a ti bardo.

Tanta picardia, tuas trovas de amor...

Lamento a distância, tal embargo.

Estás tão perto e longe do meu calor



Alcançar-me hás algum dia...

Pronto tenho o traje nupcial

Pendurado n’alguma estrela arredia,

Invejosa. Queria ela o ato matrimonial.



Por ora, miras á lonjura estes lábios.

Quantos anseios hão de provocar-te.

Mel escorre, irás prova-los, és sábio.



Espera-me em teu sonhos e quimeras.

Não tardarei, curvar-me-ei aos teus pés.

Tenhas fé, lua tem fases, mas doma-se a fera!

2 comentários:

  1. Oi, Tânia, Gostei muito do seu blog. Quero muito poder inserir a imagem acima, junto a um soneto de Vinicius de Moraes. A quem dar o crédito?

    ResponderExcluir
  2. Célia a imagem é gif usado no orkut,
    é livre e grátis. bjs

    ResponderExcluir