quarta-feira, 29 de julho de 2009

Prece ao Pai


PRECE AO PAI



Quisera Meu Deus ser teu discípulo, caminhar contigo pelas veredas do sofrimento alheio, sem deter-me com os olhos brilhando pelas conquistas materiais.
Quisera Senhor, ser teu apóstolo, ter humildade suficiente para vestir-me de branco, deixando transparecer a pureza de minha alma.
Não sou perfeito, tenho vícios, sentimentos ruins, ímpetos de ira, arrogância no olhar.
Esqueço que sou mortal e nada disso me levara ao teu encontro.
Quisera Pai, ter um pouquinho de tua renúncia.
Entregaste teu único filho para salvar a humanidade e eu não doei um décimo do meu tempo em benefício de meus irmãos.
Quisera Pai, aproximar-me das tuas leis, das Escrituras Sagradas, do Mandamento: "AMA TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO".
Hoje vim tentar ser melhor que antes, deixei lá fora os problemas pessoais.

Com minha família não me preocupo, porque sei, com eles há um anjo que enviaste para lhes guardar.
Então Deus ajuda-me a ser justo, fraterno, um pai puro de coração.
Dá-me força, coragem... E por favor conceda-me uma benção, enquanto trabalho segura a minha mão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário