terça-feira, 28 de julho de 2009

Se tu fosses o meu amor...






Se tu fosses meu amor....

Se tu fosses meu amor por um dia...
Juro que da vida nada mais queria
E deixá-lo ir...Mas tudo é utopia...
Cai em meus braços, mata a agonia!

Se me permitisses acariciá-lo assim
Rompendo a linha do equador, enfim
Excitá-lo com esse meu perfume jasmim
Beijar com euforia...Estes dentes marfim...

Somente em poesia tenho-te em mim
Nos versos dou vazão ás fantasias
Choro, canto e sorrio, tudo vira magia

Tu me olhas...Rosas desabrocham no jardim
Borboletas dançam, canção da alegria
Ah! Se fosses meu amor, tão bem me faria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário