
DAMA DE FINO TRATO!
Explica-me porque és tão abrupto
Tens sede, acaso vens do deserto
Queres a semente do tenro fruto
Sabes que sou dama e reluto.
Se vieres com ternura a me cortejar
Com dezenas de belas rosas...
Procederes como trovador, a declamar
Posso até me entregar voluntariosa
Hás que ter mesuras, sejas cônscio
Observas nos meus adornos, aparatos?
Fidalga e não nego que estou no cio
Então não me venha com carinhos baratos
Ouse com mais carícias e rocios
Verás que sou mais que donzela de fino trato!
terça-feira, 28 de julho de 2009
Dama de fino trato!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário