Penso...
Penso em mil sonhos a realizar
Que importa os cabelos grises
Se o que vejo são apenas cisnes
Esperança ...Quiçá me entregar!
Penso que tu virias com ternura
De alma exposta, nas mãos a flor
Na boca um sorriso de bravura
Vestido de poesia, versos de amor
Penso ainda na nudez do sentir
Em teu ombro para me aconchegar
Em beijos que tu irias me dar
Nos caminhos que a vida decidir.
Em pensares tantos fico a esperar
Que tu venhas minha vida colorir
Afinal escrever versos é plantar
Palavras num jardim, amar, sorrir....
Nenhum comentário:
Postar um comentário