| s |

Se eu chegar de mansinho...
Se a lua tua casa invadir
Não te espante, deixa anoitecer!
Entrega-te, não pense em dormir
Se acaso a lua tua casa invadir
Desnuda-te, libera o sentir
Sou eu no silêncio do prazer
Se acaso a lua tua casa invadir
Não te espante, deixa anoitecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário