terça-feira, 28 de julho de 2009

Se eu chegar de mansinho... (triolé)


s


Se eu chegar de mansinho...

Se a lua tua casa invadir
Não te espante, deixa anoitecer!
Entrega-te, não pense em dormir
Se acaso a lua tua casa invadir
Desnuda-te, libera o sentir
Sou eu no silêncio do prazer
Se acaso a lua tua casa invadir
Não te espante, deixa anoitecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário