terça-feira, 28 de julho de 2009

Sonhar é verbo, porém melhor é conjugar



Sonhar é verbo, porém melhor é conjugar


Saio do casulo em esperanças
De seguir os vôos das falenas
De súbito, tenho beleza e graça
E tu afagas minhas melenas.

Um toque de suavidade na pele
As mãos percorrem-me curiosas
Um arrepio me toma e impele
A experiências mais prazerosas

Um cadinho, tudo é alquimia
Corpos deslizam e se agitam
A pipeta explode, pura magia!

Olhos, vítreos noturnos, se fitam
Reconhecendo-se até romper o dia
Premeditadas fantasias me despertam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário