
TRASNFUSÃO
Nos ditames da vida está o amor
Ame com ternura e sem razão
Pois o amor não tem explicação
Não se pode tê-lo apenas, por favor.
Há que haver sedução, fome de paixão
Há que brilharem os olhos em furta cor
Sobretudo respeito, consideração
A solidão é negra, amiga da dor
por favor ama-me em sinceridade
abriga-me em tua vida com fervor
aceita-me como sou em simplicidade
Pois se há em ti sentimento de verdade
Doa-te, faz em mim uma transfusão
Estou débil por viver apenas de ilusão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário