ENTREGA!
Estou no céu sem ter asas para voar
O seresteiro que ora canta, me desnorteia
Afeita a melodia que invade o dia, amar
Sou donzela lírica, a virgem que anseias.
Tantas mesuras e galanteios... Ès cavalheiro
No teu olhar as estrelas só fazem ofuscar
Pois o brilho é de desejo, sentir pioneiro
Ah Violeiro! Encanta-me, posso me entregar...
Faça de mim um instrumento de doçura
Toca-me, esqueça a partitura
Lendas existem, mas tu podes desvendar
Vê que lua solitária, porém segue tão pura
Sem sol não há como acalmar a criatura
Vem com a cantilena, solteira não vou ficar!
terça-feira, 28 de julho de 2009
Entrega
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário