terça-feira, 28 de julho de 2009

Entrega






ENTREGA!

Estou no céu sem ter asas para voar
O seresteiro que ora canta, me desnorteia
Afeita a melodia que invade o dia, amar
Sou donzela lírica, a virgem que anseias.

Tantas mesuras e galanteios... Ès cavalheiro
No teu olhar as estrelas só fazem ofuscar
Pois o brilho é de desejo, sentir pioneiro
Ah Violeiro! Encanta-me, posso me entregar...

Faça de mim um instrumento de doçura
Toca-me, esqueça a partitura
Lendas existem, mas tu podes desvendar

Vê que lua solitária, porém segue tão pura
Sem sol não há como acalmar a criatura
Vem com a cantilena, solteira não vou ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário