terça-feira, 28 de julho de 2009

Quero ser tua! (rondó)







QUERO SER TUA! (RONDÓ)

Espelho das águas doces, caudalosas
Refletem minha silhueta tão sinuosa
Dama dos menestréis, porém solitária.
Faço da noite escura luz, toda a glória
No bardo provoco desejos, sou graciosa

Brilho incessante da madrugada, ansiosa
Corpo aflito, brilho ativo. Despretensiosa.
Girando num bailado sutil, fases e sesmaria.
Perderei o véu da noite fria para ser tua!

Triste sina sem deixar de ser esperançosa
Há um rei por entre estas nuvens cor de rosa
Pronto para o encontro, matizar da geografia
A natureza nos ofertará o eclipse, a magia
Homem e mulher em escuridão maliciosa
Perderei o véu da noite fria para ser tua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário